Muito mais que a história do filho pródigo


Parábola do filho pródigo inspira single "Velha História" de Lucas Matteus para o streaming  

 

Lucas Matteus é nascido na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, teve sua vida ministerial naturalmente construída. “Demorei para perceber que havia algum talento para a música. Quando dei por mim já estava cantando”. 


Filho de cristãos, foi influenciado por seus pais que sempre estavam ouvindo músicas gospel e também no colégio confessional onde estudava.


No dia 28 de maio de 2021, Lucas Matteus lançou seu primeiro single pela Nova Fase Distribuição, "Velha História". "Estava na casa dos meus pais a olhar pela janela, via um pôr do sol lindo e me veio a inspiração para essa canção", conta Lucas e relembra a primeira vez que a ministrou. 


"A primeira vez que cantei essa música, um senhora veio conversar comigo e disse que estava voltando para a igreja. Ela havia se afastado e a canção era a história dela", testemunhou o cantor.

 

"Velha História" está disponível nas plataformas digitais através deste link e também no canal oficial do cantor no YouTube. 


"Minha inspiração foi a história do filho pródigo, mas a intenção é que ao ouvirem as pessoas se identifiquem com a música e entendam que não é apenas sobre o filho pródigo", diz Lucas. 




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Nova Fase Distribuição
Fotos: (Nova Fase Distribuição) Reprodução / Divulgação



"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários