Adelãyne lançou o single "Foi por Amor"
Adelãyne é natural de Santa Catarina, com uma voz com muita personalidade e um estilo próprio, um pop pentecostal com uma pegada de worship, a cantora vem surpreendendo à cada lançamento.
"Foi Por Amor" foi o título do quinto single da cantora lançado em 2020, a cantora lançou sequencialmente suas canções.
"'Foi Por Amor' foi uma das canções até agora que mais me emociona e amo cantar, ela nos fala do Amor de Deus. Ela nos leva a refletir o que éramos antes de encontrarmos este Amor e também nos traz uma mensagem de transformação de vida e de caráter, falando do sacrifício de Jesus por nós. Precisamos falar mais do sacrifício de Jesus, falar mais do Amor de Deus, levar o Evangelho da Cruz", salientou a cantora.
A composição é de seu irmão, cantor e compositor, Adriano Souza, este a compôs com o estilo próprio da cantora. Adelãyne lançou a música em todas plataformas digitais e no Youtube com um clipe super produzido.
“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53.4,5).
Sinta e viva este Amor e nunca mais será o mesmo.
Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Adelãyne
Fotos: (Adelãyne) Reprodução / Divulgação
"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".
________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
0 Comentários