Wellington Cardoso lança EP 'Sobre As Ondas'


Wellington Cardoso nasceu na pequena cidade mineira Santa Cruz do Escalvado, é graduado em Publicidade e Propaganda e professor de Artes Visuais. Sua história na música e o nascimento do EP Sobre as Ondas, que já pode ser ouvido nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/SobreAsOndas, caminham juntos.

“Sempre tive o sonho de gravar um álbum. Por muito tempo Deus ministrava ao meu coração para que eu tivesse meu próprio ministério de louvor com músicas autorais. Até aquele momento, a única canção que eu tinha composto era 'Sobre As Ondas'. Porém perdi a letra.”, lembra Wellington Cardoso. Quando o cantor começa a ministrar em outras igrejas, se dedica ainda mais ao estudo do canto e dá início a produção do seu EP.

Para o projeto, Wellington compõe novamente a canção Sobre As Ondas que havia perdido e agora dá título ao EP. Compõe outras quatros canções para o álbum e inclui a canção Fui Chamado, composição de Áurea Soares. “A inspiração nascia em casa, mas na escola de música era onde eu desenvolvia a melodia.”, conta Wellington Cardoso.

Sobre As Ondas já está disponível nas plataformas digitais e também no canal do YouTube do cantor. “Esse EP tem canções que carregam minhas referências. Pentecostal, worship e congregacional são estilos que ouço e ministro nas igrejas. Todo o processo do álbum me ajudou a entender meu ministério. Que essas canções tenham um impacto grande na vida de cada um que ouvir.”, conclui o cantor.


Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Nova Fase Music
Foto: Nova Fase Music / Divulgação


_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários