Já 2016 chegou como o ano da consolidação, reunindo também milhares de pessoas nas salas de cinema do país para assistir a filmes que abordaram fé, milagres, amor e fortaleceram a crença em Deus. Em março foi lançado “Ressurreição”, em abril “Deus Não Está Morto 2” e “Milagres do Paraíso”, em agosto “Ben-Hur” e, em dezembro, o romance “Para Sempre”, todos com campanhas realizadas pela 360.
Em 2017, a empresa continuou crescendo e alcançou um público de diferentes idades e estilos, com as campanhas de lançamento de filmes de gêneros diversos, mas no mesmo intuito de valorizar os fundamentos cristãos e familiares. O primeiro projeto do ano foi “Papa Francisco”, depois, em abril, “A Cabana”. O segundo semestre trouxe quatro temáticas diferentes, com abordagens para toda a família: “Em Defesa de Cristo”, em setembro; “A Estrela de Belém”, em novembro; e “Extraordinário” e “O Poder e o Impossível” em dezembro. No total, foram mais de 12 milhões de brasileiros em frente às telonas para acompanhar os longas.
E 2018 foi o ano de ir além, de multiplicar conteúdo, estreitar relacionamentos e conquistar novas oportunidades. Começou em janeiro com a primeira edição do Connect 360, conferência anual da equipe de assessores da 360 WayUp. Logo em seguida, em março, foi trabalhado o lançamento do filme “Maria Madalena”. Maio foi repleto, além das campanhas dos filmes “Paulo, Apóstolo de Cristo” e “Eu só posso imaginar”, foi realizado no Rio de Janeiro o Encontro Cultural de Economia Criativa Cristã, como incentivo a cultura cristã no país. Em agosto, fechando a trilogia, a empresa participou da campanha de “Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão”, em agosto; “Sansão”, em setembro; e “Entrevista com Deus”, em novembro.
O ano de 2019 teve início contemplando a reunião da equipe no encontro anual, o Connect 360. A segunda edição também contou com os coaches Tânia Zambon e Michael Lopes, que ministraram um treinamento à equipe com foco em excelência na performance. O primeiro projeto cinematográfico foi na divulgação do filme “Superação - O Milagre da Fé”, lançado em abril, com mais de 1 milhão e 700 mil pessoas nos cinemas.
Nestes cinco anos de empresa, a 360 WayUp carrega o compromisso de produzir ideias e realizar sonhos, visando fomentar conteúdos que fortaleçam as famílias e propaguem os princípios cristãos. Toda equipe já está trabalhando nos próximos projetos; em breve você verá nas telonas os filmes “40 Dias - O Milagre da Vida” e “Enquanto Estivermos Juntos”. Curta, siga e continue acompanhando a 360 WayUp em seus canais de comunicação.
Acompanhe e compartilhe as redes sociais da 360WayUp:
Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: 360Way / Paloma Duarte
Foto: 360Way / Divulgação
_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).
0 Comentários