Conheça o livro "A maior decisão de todas"


Você já se perguntou qual é a maior decisão que você pode tomar na sua vida? Essa é a pergunta que o pastor e escritor Júnior Batista faz aos seus leitores no seu livro "A maior decisão de todas", lançado pela editora Mais Publicações. O livro é um convite à reflexão sobre o sentido da vida e o papel da fé cristã na transformação pessoal e social.

O autor afirma que todos os dias tomamos decisões, algumas inconscientes e outras conscientes, mas nem sempre acertamos nas nossas escolhas. Muitas vezes nos arrependemos de decisões equivocadas e tentamos corrigir os erros cometidos. Mas há uma decisão que pode mudar completamente o rumo da nossa existência: a decisão por Cristo.

Júnior Batista explica que entregar a vida a Jesus é algo que milhões de pessoas, no mundo inteiro, têm feito sem nenhum tipo de arrependimento. Ele diz que essa é a maior decisão de todas, pois implica em reconhecer o amor de Deus, receber o perdão dos pecados, tornar-se uma nova criatura em Cristo, herdar a vida eterna e viver uma vida abundante.

O livro está dividido em três capítulos, que abordam os seguintes temas: a grande decisão, o que acontece agora que aceitei Jesus e como cultivar a fé e permanecer firme neste caminho. Em cada capítulo, o autor apresenta argumentos bíblicos, históricos e teológicos para sustentar sua tese. Ele também oferece dicas práticas para os novos convertidos e para os que desejam crescer na graça e no conhecimento de Deus.


A maior decisão de todas é um livro que despertará a sua vida para um relacionamento com Deus. Ele é indicado para todos os que buscam um sentido maior para a sua existência e querem experimentar o poder da fé cristã. O livro está disponível na MC Store e também na igreja Mais de Cristo.


Sobre a editora Mais Publicações

A editora surgiu em 2021 e sua visão é difundir a palavra de Deus através de livros para que todos tenham acesso à verdade bíblica. A editora acredita que a literatura é um instrumento poderoso para o crescimento pessoal e espiritual, pois permite aos leitores mergulhar na riqueza da escritura sagrada e expandir seus horizontes intelectuais. Tem como compromisso publicar obras de qualidade, com conteúdo relevante, atual e baseado na Bíblia. Cada livro é um convite à reflexão e ao enriquecimento espiritual, mostrando como a fé pode transformar a realidade de quem a possui. Se você deseja ampliar seu conhecimento, crescer intelectualmente, aprofundar-se na escritura sagrada e viver uma vida mais abundante em Cristo, conheça os livros da Mais Publicações. Eles são mais do que páginas, são portais para o conhecimento, a esperança e a fé.


Por Jornalista Márcio Batista
Foto: (Reenablack/Pixabay) Reprodução / Divulgação


"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários