Relacionamento com Deus com Israel Salazar


Israel Salazar apresenta o álbum “Ao Orar 2” e o videoclipe de “Guarda Meu Coração”

 

O prestigiado cantor e compositor Israel Salazar apresenta hoje o álbum “Ao Orar 2”, seu primeiro lançamento deste ano. O projeto, que tem a direção musical assinada pelo artista e por Vinícius Figueiredo. 

 

Ouça e baixe "Ao Orar 2" nas plataformas digitais.

 

O álbum conta ao todo com sete faixas, entre elas a canção “Guarda Meu Coração”, cujo videoclipe dirigido por Jack, da Bidi Films, também foi disponibilizado.


 

Essa música traz alguns sutis vocalizes e um violão característico, que nos remetem às influências da música mineira. Sentado numa cozinha e tocando seu violão, Israel Salazar entoa os versos da canção, na qual o cantor pede a Deus que projeta seu coração. 

 

“Essa é a música mais antiga desse projeto. Eu a escrevi há seis anos. Me lembro que eu a fiz num dia em que eu estava me sentido bem fragilizado, precisando tomar algumas decisões. E senti que meu coração estava abalado e que, por esse motivo, eu não conseguia definir as coisas”. 

 

Ainda no repertório do álbum estão outras seis faixas autorais: “Tua Presença”, “Jesus Teu Nome é Doce”, “Deus da Provisão”, “Pés na Palavra”, “Papai” e “Mesmo Assim Me Amou”.

 

“O projeto ‘Ao Orar’ nasceu no meu coração depois de alguns anos de pandemia, quando tivemos que voltar a buscar a Deus em casa, sem os cultos, tudo online. Todas as canções do projeto vão falar sobre esse lugar secreto, sobre a esfera íntima de relacionamento com Deus. A oração, o jejum, a leitura bíblica e a contemplação, que são as quatro disciplinas espirituais”, disse Salazar.




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Universal Music Christian Group
Foto: (Israel Salazar) Reprodução / Divulgação


"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários