“Bom ânimo” é o novo single de Thaiane Seghetto
Com ritmo contagiante, a canção traz uma importante mensagem de encorajamento
Quem acompanha a trajetória de Thaiane Seghetto sabe que a jovem gaúcha começou a carreira ainda na infância. Aos três anos de idade, ela já cantava na igreja local e, aos seis anos, gravou o seu primeiro CD.
Com o passar dos anos, o talento ficou cada vez mais evidente e na adolescência, a cantora começou a compartilhar vídeos no Youtube, ganhando ainda mais destaque. O enorme sucesso, rendeu uma parceria com a gravadora Musile Records e, desde então, Thaiane vem lançando canções inéditas.
O mais novo single de Thaiane, “Bom ânimo”, fala sobre confiança em Deus. “Talvez as notícias não sejam tão animadoras, mas vamos começar 2023 com ‘Bom nimo’ crendo que Jesus está no controle de tudo”, expressa a cantora em uma publicação.
A canção autoral, que possui uma letra inspiradora, remete a passagem de João 16:33: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”
Neste projeto, assim como as músicas, as participações são surpreendentes. O primeiro single, “Eis-me Aqui”, contou com a parceria de Marcelo Markes, já a canção “Confio Em Ti” foi um collab com Isadora Pompeo. Para completar, os singles “Vida” e “Incendeia” são marcados pelo ritmo pop rock, um dos estilos que Thaiane tem se identificado.
“Bom nimo” teve produção musical de Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo de Flauzilino Junior. Confira nas principais plataformas de streaming e no canal do Youtube da Musile Records.
Assista “Thaiane Seghetto – Bom ânimo”:
Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
Foto: (Assessoria de Imprensa Musile Records) Reprodução / Divulgação
"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".
________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
0 Comentários