Se aproximem mais de Deus com John Dias


John Dias lança seu novo single “Vem e Vê” pela Flame Music 


Recentemente, John Dias lançou seu primeiro single pelo Flame Music com a canção autoral “Vem e Vê”. Disponível nas principais plataformas digitais.


Há cerca de um ano, o jovem cantor e compositor John Dias vem ganhando espaço no YouTube por gravar cover de importantes canções da música gospel na atualidade, como, “Tá Chorando Por Quê?” do Preto no Branco e “Nunca Pare de Lutar” da Ludmila Ferber e outros. 


O cantor também cantou ao lado de Isaías Saad na releitura de duas importantes canções da música gospel, “Águas Purificadoras” e “Oceanos”, o feat já ultrapassou a marca de 8.4 milhões de visualizações apenas no YouTube.


Em sua estreia oficial na Flame o cantor com seu estilo Pop Rock apresentou uma canção autoral intitulada “Vem e Vê”. A canção é a primeira de três que serão lançadas até o início de 2023. 


John conta que recebeu do Senhor a letra enquanto estava em seu quarto orando no ano de 2019, mas, a gravação da mesma só aconteceu dois anos depois (2021) e agora aprouve Deus de trazê-la a público. 


A canção está pautada no texto bíblico de Apocalipse 4, que relata o momento em que João é arrebatado e vê uma porta aberta no céu e ouve a forte voz de Deus a falar com ele e noticiar sobre coisas futuras. “Vem e Vê” traz um convite a igreja do Senhor, para que se aproximem mais de Deus e elevem seu nível de intimidade com o pai. 


A produção musical do single é assinada pelo próprio cantor junto a sua banda e ao produtor Victor Galeskas. O clipe, gravado na Estância NL4L, localizada em Indaiatuba (SP) enfatiza a mensagem central da canção com sua direção e produção visual assinada por Markos Matos.


“Meu desejo é que assim como essa canção mudou a minha vida e sinalizou um novo tempo a mim, ela possa anunciar um novo tempo em Deus a cada que ouvir!”, revela John Dias.


Ouça a canção “Vem e Vê” em sua plataforma de música preferida.


Conheça John Dias

 

Nascido e criado por família cristã, John Dias é natural de Birigui (SP). Ele conta que apesar de ter aprendido sobre o evangelho desde a infância, foi no ano de 2016 que teve um encontro genuíno com Jesus e compreendeu seu chamado, enquanto sua paixão pela música se desenvolveu naturalmente com o passar dos anos.


“Creio que Deus me chamou para levar sua mensagem a uma juventude para um encontro de fome por Deus, principalmente aqueles que se sentem desviados do seu propósito, creio que na área onde mais fui ferido é onde o Senhor vai me usar para curar, eu sei qual é a dor de você tentar e não conseguir prosseguir e assim como um dia o Senhor me encontrou creio que também irá encontrar meus irmãos. Por isso meu propósito é curar através do evangelho e da música!” — John Dias 


Na música suas referências são Jeremy Riddle, Antônio Cirilo, Theo Rúbia, Delirious e Michael W. Smith. Já como maiores incentivadores de sua carreira e ministério, o cantor cita seus pais, seu irmão e seu pastor que foram fundamentais em seu desenvolvimento pessoal e profissional.


Com sua carreira em desenvolvimento, John Dias vem ganhando espaço no YouTube com covers de canções que marcaram época, além, de sua participação na releitura Medley lançando por Isaías Saad das canções, “Águas Purificadoras” e “Oceanos”, o feat já ultrapassou a marca de 8.4 milhões de visualizações apenas no YouTube. 


Assista ao clipe da canção “Vem e Vê” de John Dias no YouTube: 


Acompanhe John Dias nas redes sociais: Instagram | Facebook | YouTube



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Agência Infinit
Fotos: (Agência Infinit) Reprodução / Divulgação


"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários