Luiz Gwyer e Diego Karter lançam o single “Amor Pra Dizer”
Os cantores Luiz Gwyer e Diego Karter lançaram recentemente o single “Amor Pra Dizer”, a faixa está em todas as plataformas digitais de música e também ganhou uma versão audiovisual produzida pela AMULT que já se encontra no canal oficial de Gwyer no Youtube. A canção é uma composição de Luiz Arcanjo e Jamba, fala sobre a importância de verbalizar o sentimento do amor e aborda outro tema pouco falado nas músicas atuais, o perdão.
“Sempre tive muita vontade de regravar essa música, ela sempre falou muito comigo. Entrei em contato com o Arcanjo e o Jamba e me autorizaram na hora. Convidei o Karter que também de imediato topou cantar comigo, fiquei super feliz. Acho a mensagem super importante e necessária para uma reflexão neste momento de crise onde as opiniões estão polarizadas e as pessoas só brigam”, comenta Luiz.
Lançada pela primeira vez em 2009, no álbum solo de Luiz Arcanjo, a regravação de “Amor Pra Dizer” foi produzida por Max Fontoura e ganhou guitarras e violões de Luo Campanelly. A nova versão não possui estrofes em inglês como a primeira gravação e traz uma brasilidade no arranjo. O dueto em nenhum momento entra em duelo vocal, os cantores harmonizaram suas contribuições dando lugar à mensagem que a canção traz.
“Quando recebi o convite do Gwyer pra gravar ‘Amor pra Dizer’ passou um filme na minha cabeça, uma canção que posso falar que marcou minha vida. Sempre gostei de ouvir sons diferentes do que eu faço e esse trabalho de ‘MPB’ que o Arcanjo gravou em 2009 trazia muitas peculiaridades. “Amor pra Dizer” sem sombras de dúvidas era a canção mais marcante do álbum e poder hoje interpreta-la é um presente”, dispara Karter.
Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Multiculturarte
Fotos: (Multiculturarte) Reprodução / Divulgação
"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".
________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
0 Comentários