Somos dependentes do amor e socorro de Deus


No início deste ano, a Banda Setedias lançou um maravilhoso single, "O Marujo". Segundo Iuri Dias, "foi uma das nossas primeiras canções a serem compostas e ela fala basicamente de confiança. Como as outras músicas da Setedias, é uma canção muito honesta, mostrando nossa fragilidade como ser humano, como somos fracos, e dependentes do amor e socorro de Deus em todo o tempo", relata o vocalista da banda.


Iuri conta como nasceu a canção. “O medo do futuro tem sido um dos grandes problemas que temos enfrentado atualmente na humanidade, e eu estava passando por isso. Em um momento de ansiedade e incertezas na minha vida, principalmente na minha área profissional, compus 'O Marujo'”. O cantor compartilha ainda mais sobre a composição: “Sempre amei a forma que Jesus falava do reino de Deus, usando parábolas, histórias e ilustrações do cotidiano. Neste caso, 'O Marujo' sou eu! Ou qualquer pessoa que esteja sem esperanças ou preocupado com as aflições da vida, e percebeu que não adianta enfrentar as grandes ondas que querem nos afogar, mas entrega tudo nas mãos de Deus (capitão da nossa embarcação)”. 

 

A canção "O Marujo" pode ser ouvida nas plataformas digitais através deste link e também no canal oficial da Setedias no YouTube. “No final da música, começa uma estrofe: ‘Coloca o (A) no início e o (Mar) fica maior’, é uma das partes da música que geram certa estranheza a princípio, porém ela corrobora para essa mensagem de confiança, as junções das palavras formam (AMAR). Essa brincadeira com as palavras na verdade é um chamado para entregarmos todas as nossas aflições e confiar em Deus, assim como está escrito no livro de Salmos 55:22. ‘Entregue suas aflições ao Senhor, e Ele cuidará de você’”, finaliza Iuri Dias.


 


Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Nova Fase Distribuição
Fotos: (Nova Fase Distribuição) Reprodução / Divulgação



"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários