Uma experiência realmente marcante


Priscila Matos lança o terceiro single do seu projeto em parceria com Mattos Nascimento "Vou te Contar" 


Com o nome de "Novo Tempo", Priscila Matos gravou um EP com 5 músicas, com repertório bem diversificado, em dueto com Mattos Nascimento e está lançando no formato single, a cada 2 meses, através do selo Estação Gospel. As primeiras canções, já lançadas, foram "Jesus Me Entende" e "Todos Juntos" e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 


Segundo a cantora, "Vou te contar" é uma canção muito especial. "Eu tinha uma fita K7, que havia sido comprada por meu pai e eu ouvia muito essa canção. Além de todos os frutos que essa parceria com o Mattos tem me proporcionado, gravar essa canção, que eu sempre gostei muito, foi mais uma experiência realmente marcante. Inclusive o lyric vídeo que iremos lançar faz alusão a esse momento", declara Priscila.


E as novidades não param por aí, além das plataformas digitais, em breve serão lançados lyric vídeos no Youtube.


Sobre Priscila Matos

Priscila começou a cantar com 3 anos de idade. "Só tenho lembranças boas do meu pai tocando violão e solando cavaquinho. A minha casa era bem musical, nasci em um ambiente alegre com meus tios e meu pai louvando sempre. Meu pai hoje já descansa nos braços do Senhor. Pensa em uma voz grave, boa de ouvir. Uma coisa bacana que vou contar para vocês é que meu pai se chamava Francisco, mas tinha apelido de Cúrio. Imagine (risos) Acho que puxei minha voz grave dele (risos). Meu pai passou por momentos difíceis. Quando eu completei 11 anos, ele perdeu a visão e adoeceu muito. Tinha que fazer hemólise e foi uma luta muito grande dentro do meu lar. Foi aí que surgiu uma vitória. Em meio a tantas lutas gravei meu primeiro disco com título "Grande Amigo", minha mãe, Graça, que sempre digo que é uma graça na minha vida, sempre me incentivou demais. Em todos os momentos sempre esteve e está comigo, só tenho a agradecer a eles por terem sempre incentivado meu mistério".


Priscila já possui 3 álbuns em sua discografia. O primeiro, intitulado "Grande amigo", foi lançado em 1998, o segundo, intitulado "Além do Natural", foi lançando em 2011, e o terceiro álbum, intitulado "Acordei", que trata sobre seu testemunho de vida, foi lançado  em 2018. "Acordei depois de uma cirurgia muito delicada. Eu vivi um grande milagre na UTI de um hospital. Tem gosto de vitória esse disco, com com várias participações de amigos, cantores que amo demais. Chamei uma turma maravilhosa para cantar comigo. A canção "Acordei", por exemplo, é uma composição do meu amigo Fadel Thomazini. Entrou por ultimo no disco. Depois que ele me mostrou essa canção, mudei o título do disco, sem imaginar o que estava por vir, logo eu adoeci, antes de lançar o disco e o título "Acordei" se tornou profético em minha vida", declara a cantora.


O álbum possui ainda com a canção "Novo Tempo", que é uma composição de Priscila com Marquinhos Zacca, que contou com a participação de Mattos Nascimento.




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Roberto Azevedo
Foto: (Fadel Thomazini) Reprodução / Divulgação


"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários