Live solidária no aniversário de Eyshila


No dia 1º de Julho, aniversário da cantora Eyshila, os admiradores do ministério da cantora a presentaram com mais de 400 mil visualizações e mais de 25 mil curtidas a 4ª Live Solidária em prol do CORA, MAQUIR e BOM VIVER - Ongs que trabalham em causas sociais. 


“Quando a gente se despede precocemente de um filho, nossos valores mudam consideravelmente. Datas especiais muitas vezes precisam ser superadas enquanto são celebradas. Precisamos ressignificar essas datas fazendo algo de relevante e inspirador, seguindo assim o conselho do nosso mestre Jesus, que nos ensinou que melhor coisa é dar do que receber”, comentou Eyshila.



A interprete do hit “Posso Clamar” decidiu comemorar seu aniversário de maneira inusitada, do jeito que os fãs mais gostam de vê-la, cantando ao vivo. Foram mais de 20 canções, releituras acompanhadas de piano e cordas que contarão com participações especiais de: Fernanda Brum, Liz Lanne, Ludmila Ferber, Daniele Cristina, PC Baruk, Rebeca Nemer, Weslei Santos e Cassiane.


A adoradora, que atualmente mora em São Paulo, celebrou a data levando sua festa de louvor e adoração para casa de todos que acessaram sua transmissão. Eyshila sugeriu aos fãs e admiradores de seu ministério que desejaram presenteá-la no dia de seu aniversário, uma doação para a Associação Vitória em Cristo, uma das maiores associações cristãs do Brasil que apoia projetos como o CORA (Tratamento para crianças com autismo e suporte para as famílias), MAQUIR (Casa de recuperação de viciados em drogas), BOM VIVER (Projeto que apoia mães com gravidez inesperada), que realiza atividades socioeducativas, promove apoio a desabrigados e outras ações. 


“Decidi pedir a todos os que me seguem nas redes sociais que, como uma forma de me presentear nesse dia, canalizarem esse carinho para a Associação Vitória em Cristo, que tem ajudado milhares de pessoas no Brasil e até fora dele. Agradeço a todos os parceiros e amigos que tem me ajudado nesta tarefa que eu jamais poderia realizar sozinha. Que Deus os abençoe e retribua tamanho carinho”, finaliza a artista sobre sua iniciativa. 


A 4ª Live solidária da cantora foi transmitida através de seu canal oficial no Youtube das 20h às 23h59, foi produzida pela produtora Usina Brasil e a direção do vídeo streaming de Maicon Freitas. Quarteto de cordas “Palavra Tocada” também brilhou na live através do som das cordas: violinos e contra-baixo. O quarteto é formado pelos jovens: Marcelo Soares, Rodrigo Silva, Edmur Mello e Renato de Sá.


As canções e participações apresentadas foram: Mais grato a Ti (HC n° 370); Tu És bom (Em todo tempo); Fiel a mim; Terremoto; Posso clamar; Licença pra vida; Eu ainda vou sonhar; Filho; Tua graça me basta; Nunca pare de lutar (Feat Ludmila Ferber); Ouço Deus me chamar; Vai amanhecer (Feat PC Baruk e Rebeca Nemer); Quanto amor (Feat PC Baruk); Á Ele a glória (Feat Danielle Cristina); Mais que uma voz (Feat Weslei Santos); Ninguém explica Deus (Feat Weslei Santos); Transformada (Feat Cassiane); Minha bênção (Feat Cassiane); Em Tua presença (Feat Fernanda Brum); Pelo fogo (Feat Fernanda Brum e Liz Lanne); Por toda vida (feat Fernanda Brum e Liz Lanne); Milagre (Feat Liz Lanne); Em fervente oração (HC n° 577); Solo cordas; Lázaro; Nenhuma condenação há; Homenagem e Parabéns à você.


Assista a live no Youtube neste link.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Multiculturarte
Foto: Reprodução / Multiculturarte / Divulgação


"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários