"Ouço Deus me chamar" é regravada por Ludmila Ferber e amigos


Os três cantores da Sony Music - Fernanda Brum, Ludmila Ferber e Marcos Freite - acabaram de gravar um projeto juntos, fizeram a regravação de "Ouço Deus me chamar", clássico do repertório da veterana Ludmila Ferber. 


Um dos maiores sucessos da carreira de Ludmila Ferber, “Ouço Deus me chamar”, está ganhando uma nova versão com as vozes de Ludmila, Marcos Freire e Fernanda Brum. A música que também é conhecida por muitos como “Alta madrugada”, foi lançada originalmente em 2003 por Ferber que é compositora da canção. 


Em 2009 a cantora Fernanda colocou sua voz na obra, a regravação entrou no setlist do DVD “Cura-me” lançado pela gravadora MK Music.


“Eu sempre quis colocar minha voz nesta canção, daí tive a ideia de juntar Ludmila e Fernanda para cantar comigo. O diretor, Maurício Soares, topou e a Sony Music estará lançando esse clássico para impactar muitas vidas”, comenta Marcos.  


Para essa nova versão acontecer os três adoradores organizaram suas agendas e se reuniram para gravar em São Bernardo do Campo, São Paulo. 


A produtora escolhida para o projeto foi a Usina Brasil, que atualmente trabalha no primeiro videoclipe de Fernanda Brum pela Sony. Eles também são responsáveis pelos recentes lançamentos de Marcos Freire e realizaram a produção e transmissão da primeira Live da Pastora Ludmila Ferber durante a pandemia.


“Estou muito animado, muito mesmo! Escutei da Ludmila que ela e Fernanda vieram antes de mim nessa caminhada, e que acredita no manto que está sendo passado pra mim, isso foi muito importante pra mim, é profético e Deus falou muito em meu coração com isso”, finaliza o cantor Paraibano.




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Multiculturarte
Foto: Multiculturarte / Divulgação


"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários