“A palavra de Deus nos diz, que nos últimos dias o amor de muitos esfriaria. Meditando nessa palavra, percebi que a passagem diz ‘o amor de muitos’ e não ‘o amor de todos’! Sempre existiram os remanescentes, aqueles que permanecem no verdadeiro amor de Jesus, e ainda hoje, eles estão por aí! ‘Um milhão de anos’ é a primeira canção desse álbum, que já tem marcado minha vida: ‘REMANESCENTES’”, diz o cantor.
Theo possui mais de 10 anos de carreira nos quais lançou 1 DVD ao vivo, 5 álbuns e 8 singles. Sempre com canções com linhas melódicas marcantes e uma letra que sempre remete a intimidade e a majestade de Jesus, o artista vem construindo de forma sólida um caminho pra estar entre os grandes nomes do mercado gospel no Brasil.
Um Milhão de Anos tem conceito tudo que você vê ou ouve, desde os timbres dos instrumentos até a capa, você é impactado pela mensagem que este single carrega. A capa, criada por Jander Pires, da Agência JPIRES, traz um símbolo que indagou muita gente: um “M” com um traço sobre ele, que significa “um milhão” em algarismos romanos. O cantor já adiantou em uma de suas lives no Instagram que os próximos singles também trarão símbolos nas capas e que podemos esperar excelentes canções pra completar o projeto “Remanescentes”.
O lançamento saiu pela ONERPMgospel, parceira já do cantor e da Agência JPIRES em vários outros lançamentos de sucesso.
- Ouça “Um milhão de anos” nas plataformas digitais.
- Confira o clipe de “Um milhão de anos” no YouTube.
- Confira também os sucessos “Pode morar aqui” no YouTube.
- E, “Eu só quero Tua presença” no YouTube.
Acompanhe Theo Rubia nas Redes Sociais:
Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Roberto Azevedo
Foto: Roberto Azevedo / Divulgação
"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".
_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).
0 Comentários