Thaiane Seghetto traz uma canção tocante e com estilo intimista

Com estilo intimista, Thaiane Seghetto apresenta “Mar de Graça” 

A cantora é acompanhada apenas por violoncelo, violão e teclado nesta composição tocante. 

Quem gosta de canções para momentos de reflexão e oração, assim como “Meu Amado” - single autoral de Thaiane Seghetto, que soma cerca de 16 milhões de visualizações no YouTube – vai se identificar com “Mar de Graça”, segunda faixa do projeto ao vivo da cantora em parceria com a gravadora Musile Records.

“A música ‘Mar de Graça’ é muito especial pra mim. Surgiu em um momento de relacionamento com Deus, no qual eu pude ser totalmente preenchida e inundada por esse amor”, explica Thaiane.

Vale lembrar que, diferente dos outros projetos – que incluem singles que alcançaram grandes marcas como “Nova Chance”, “Deixa Fluir” e “Me Perdoa, Pai” – este contou com público.

Ao lembrar do dia em que foi feito o registro desta canção, Thaiane se emociona. “O que aconteceu na gravação desta música foi algo extraordinário, que impactou não só a minha vida, mas a de muitas pessoas que estiveram presentes e eu tenho certeza que, por meio dela, cada um também será inundado por este amor aonde estiver”.

Além de “Mar de Graça”, Thaiane Seghetto apresentou recentemente a faixa “Perto Eu Quero Estar”, em parceria com Julia Vitória e, em breve, trará mais quatro canções, sendo uma delas com Isaias Saad, conhecido por singles como “Ousado Amor” e “Enche-me”.

“Mar de Graça” e outras canções da cantora estão disponíveis no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
Foto: Assessoria de Imprensa Musile Records / Divulgação


"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários