Novo single de Thaiane Seghetto aponta a solução para as aflições humanas


No estilo pop-rock, a cantora apresenta a faixa “O que o mundo precisa”

No começo deste ano, Thaiane Seghetto deu início aos lançamentos de seu novo projeto. Diferente de tudo o que a cantora já fez, a gravação – feita antes da pandemia – contou com plateia e foi feito o registro de seis canções autorais com duas participações especiais: Julia Vitória, em “Perto eu quero estar”, e Isaias Saad, em “Nada pra mim” – esta última, lançada recentemente.

Em parceria com a gravadora Musile Records, a cantora já trouxe singles conhecidos como “Meu amado”, “Me perdoa, Pai” e “Nova chance”, e, agora, Thaiane Seghetto apresenta: “O que o mundo precisa”. Embora a letra da canção fale sobre o cansaço do ser humano e aflição sentida pelas pessoas, a composição foi feita antes da pandemia, mas ainda assim tem uma mensagem atual.

“Essa música surgiu de uma situação que eu vi, um morador de rua ajoelhado, prostrado, com as mãos levantadas e clamando a Deus. Naquele momento, eu percebi como a igreja precisa se posicionar e levar o amor de Jesus, pois é isso que vai salvar a vida das pessoas”, explica Thaiane.


A cantora enfatiza que, nos dias de hoje, muitas vezes, a sociedade dá atenção às coisas secundárias e se esquece do que realmente é prioridade.

“A gente se preocupa muito com entretenimento, com o que vão achar da nossa roupa ou estilo, mas o importante é que a gente leve a mensagem de Jesus por meio daquilo que fazemos e essa é a mensagem que eu quero passar por meio dessa música”.

“O que o mundo precisa” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro de todas as novidades envolvendo este projeto, siga a Musile Records nas redes sociais.

Assista “O que o mundo precisa”: https://youtu.be/0iSqkd4K1hU


Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
Foto: Musile Records / Divulgação

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários