Gabi Sampaio faz releitura 'Meu respirar'


Com a produção musical de André Aquino, o clássico ‘Meu Respirar’ ganha o sotaque e a interpretação sofisticada de Gabi Sampaio, lançado na segunda (10) em todas as plataformas digitais pela Labidad Music.

Conhecida por versões de canções norte americanas que rapidamente se popularizam na nação brasileira, a adoradora mineira Gabi Sampaio escolheu revisitar um clássico de Michael W. Smith, que chegou ao Brasil pelas vozes da Vineyard e também de Nívea Soares.

Gabi optou por trazer de volta esse louvor, tão amado pela igreja brasileira, por entender que é tempo de declarar o amor de nosso povo a Jesus, mesmo em um momento tão difícil da nossa história, onde o simples ato de respirar se torna um desafio para milhares de pessoas em meio à uma pandemia que tem se mostrado dolorosamente letal.

‘Meu Respirar’ antecede uma sequência de lançamentos da adoradora, que empresta sua identidade musical para grandes sucessos do cancioneiro cristão, em um EP que promete mostrar todo o potencial da ministração amadurecida da cantora. 

Além do single nos apps de música, Gabi Sampaio também disponibilizou, em seu canal de YouTube um clipe inédito.

Contatos com Gabi Sampaio:
 
Agenda:
E-mail: agenda@gabisampaio.com
Fone: (31) 9 9407-6034



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Labidad Produções
Fotos: Labidad Produções / Divulgação


_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários