Banda baiana Setedias lança o single "Tudo vai ficar bem"


A banda Setedias é formada por Iuri Dias, Rafael Santos e Jonas Fagundes. Três amigos baianos que trazem o folk e indie rock cristão para as plataformas através do seu primeiro single "Tudo vai ficar bem".

A canção foi composta em um momento delicado da vida de Iuri. "Estava passando um período de fragilidade e desesperança, quando lembrei dos versículos de Lamentações 3:21-25. Imediatamente comecei a repetir este refrão como uma forma de lembrar e relembrar que estou em Deus, e o Seu caminho é maior que o meu", lembra.

O baixista Rafael Santos testemunha o impacto da canção na sua vida. "Tudo Vai Ficar Bem vem como uma luz no fim do túnel, como uma voz de encorajamento nesse tempo tão complicado que estamos passando. No meu caso ela veio logo após um AVC e ouvindo que tudo iria ficar bem, eu tive forças para vencer e enfrentar. Que Deus toque muitas pessoas através dessa canção!".

Tudo Vai Ficar Bem já pode ser ouvido nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 19, através do link "Tudo vai ficar bem" e também através do vídeo clipe no canal oficial da banda no YouTube.

"Procuramos levar ao coração de cada um o sentimento de paz, esperança e confiança em Deus. Só através Dele tudo poderá ficar bem!", declara Jonas Fagundes, baterista da banda.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Nova Fase Music
Foto: Nova Fase Music / Divulgação

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários