Adelãyne lança clipe do seu single "Espírito Santo"


A cantora catarinense Adelãyne lançou mais um clipe recentemente, agora do seu single "Espírito Santo". Este é o terceiro clipe lançado pela cantora desde março deste ano. 

O clipe está super produzido com um cenário retrô lindíssimo, que combinou muito com a música. 

A cantora é uma nova revelação de 2020 na música gospel, com um estilo totalmente único, um pop pentecostal com uma pegada de worship e na faixa "Espírito Santo" é perceptível esta mescla, o single também se encontra em todas as plataformas digitais. 

Este é de composição do seu irmão Adriano Souza e é a terceira canção lançada pela cantora das treze canções que compõe o seu álbum Céu. 

"O clipe 'Espirito Santo' não foi projetado por mim e nem pela minha produção, tudo aconteceu naturalmente, desde meu figurino até a decoração foi providencia do Senhor, Ele projetou cada detalhe. No momento da gravação aconteceu algo muito especial, surgiu uma senhora com um violão, ela é artista de rua e assistiu a gravação com lágrimas nos olhos e no final oramos por ela e ela confessou Jesus como seu Salvador. A Presença de Deus foi real e muito forte em todo o momento da gravação", relata a cantora.




Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Roberto Azevedo
Foto: Roberto Azevedo / Divulgação

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários