Antes resistente a igreja, agora vive e prega o evangelho


A história do cantor André Moreira não é como a maioria. Carioca, André se converteu em 2010. “Vejo muitas histórias de cantores que, desde muito cedo, já ministravam na igreja. Minha esposa se converteu antes de mim. E todas as vezes que eu chegava em casa ela estava ouvindo louvores. A critiquei muito e sempre pedia para tirar aqueles CDs do aparelho”.

Com muita oração, sua esposa conseguiu levar André Moreira para a igreja.“No começo, ia na igreja para criticar. Via apenas as coisas erradas que aconteciam para apontar. Aos poucos, o Espírito Santo foi lapidando meu coração. Inclusive, através dos louvores. Quando aceitei a Cristo e entendi que minha vida seria dedicada ao Reino, entrei para o ministério de louvor da igreja”, compartilha o cantor.


Após algum tempo no louvor de sua igreja, André começou a sentir a necessidade de compor. “Apesar de sentir algo forte, achava que aquilo não era pra mim. Eu nem sabia tocar um instrumento, como poderia compor? Recebi a confirmação através de um irmão com a seguinte palavra: 'Não tenhas medo, pois de suas mãos sairão canções que edificarão a Deus!' Tive a certeza que era Deus falando comigo!”, recorda.

Como resultado desta decisão, André Moreira lançou em 2018 o álbum Confiar com dez canções, todas de sua autoria. Na quinta-feira, dia 12, o cantor e compositor assinou contrato com a Nova Fase Distribuição e já prepara novas canções, também autorais, para lançar nas plataformas digitais.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Nova Fase Music
Foto: Nova Fase Music / Divulgação


_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários