Vem aí "Deus não está morto 4"


O quarto filme de 'Deus não está morto' começará a ser filmado agora em janeiro


O produtor e co-fundador da Pure Flix, David A.R. White, anunciou que haverá uma quarta parte do filme "Deus não está morto". 


Em um vídeo compartilhado há duas semanas em seu perfil no Instagram, White disse que o filme, intitulado "Deus não está morto: "nós, o povo", está programado para começar a ser produzido neste mês de Janeiro e será filmado em Oklahoma.


 

White revelou que o quarto filme foi inspirado no drama de 1946 "É uma vida maravilhosa" e no filme de 1939 "Sr. Smith vai para Washington". 


"Deus não está morto" é uma série de filmes baseados na fé produzidos pela Pure Flix Entertainment, que estreou em 2014. O primeiro filme aborda a questão de se Deus realmente existe. Na sequência, o segundo filme, que foi lançado em 2016, abordou a questão de quem Jesus realmente era - homem ou mito? E o terceiro filme, "Deus não está morto: uma luz nas trevas" estreou nos cinemas americanos em 2018.


As estrelas de cinema que participaram do filme, foram: Kevin Sorbo, Shane Harper, Melissa Joan Hart e outros mais.


White explicou que certos elementos de "Deus não está morto: Nós, o povo" ainda estão em desenvolvimento e alguns membros do elenco dos filmes anteriores retornarão para participarem deste novo filme.


Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Andrea Morris / CBN News
Foto: (FotoMontagem) Reprodução / Divulgação


"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários