Rádio é o segundo meio mais utilizado na pandemia


A rádio sempre esteve do lado das pessoas para entretenimento e busca por informações. Dentro do carro, enquanto faz alguma tarefa rotineira, como barulho ao fundo de casa ou do trabalho, o rádio está sempre presente na vida das pessoas.

Em recente pesquisa divulgada pela Kantar IBOPE Media, a confiança nas rádios aumentou 7 pontos em relação a estudo realizado antes da pandemia. O estudo jã indicava que a confiança do consumidor é maior nos meios: jornal, rádio e TV.

Dos entrevistados, 35% confiam no rádio para obter informações sobre o covid-19.

Isso se dá ao fato das rádios estimularem confiança devido à velocidade em transmitir as informações, o imediatismo nessas transmissões e a credibilidade que a rádio passa para quem ouve seus programas jornalísticos.

Em relação às propagandas vinculadas às rádios, 78% dos entrevistados, dizem querer ver mais propaganda do que as marcas estão fazendo para ajudar seus funcionários contra 28% que afirmam querer ver propaganda normal, como antes da crise.



Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Connect Mix
Foto: Rádio Mais de Cristo / Divulgação

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Portal Mídia Cristã e demais colaboradores".


_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários