Seja O Meu Tudo é o lançamento de João Guilherme


Morando na cidade de Braga (Portugal) e concluindo seu mestrado em Marketing, o cantor João Guilherme lança seu segundo single no ano de 2020. A canção Seja O Meu Tudo é composição de Daniel Oliver e gerou uma identificação com o cantor. “Quando comecei a meditar na letra, percebi que já havia me encontrado algumas vezes na situação que a canção traz. Confiante na minha própria força, nunca acabou bem. E quando reconhecia minha fraqueza e entregava nas mãos de Deus, tudo fluía. Posso dizer que é a letra que mais expressa o que já passei”, compartilha o cantor.

Seja O Meu Tudo conta com a participação especial do Pr. Marcos Ferreira, amigo de João Guilherme. “Já ministrei na igreja dele e nos tornamos amigos. Uma das vezes que fui ao Brasil, o encontrei no aeroporto e conversamos sobre nossos projetos musicais. Quando ouvi 'Seja O Meu Tudo' senti que o Pr. Marcos encaixaria muito bem nela e o convidei. Ele ouviu a canção e também se identificou”.

A partir deste primeiro dia do mês de maio, o single Seja O Meu Tudo já pode ser ouvido através do link NovaFase.ffm.to/SejaOMeuTudo e também no canal do cantor no YouTube. “Como está escrito no capítulo 16 de Provérbios, o coração do homem pode fazer planos mas a resposta certa vem do Senhor. Acho que toda pessoa, em algum momento, se acha autossuficiente. Mas, se não nos rendermos a Deus, não conseguiremos nada através de nossa força ou conhecimento”, finaliza o cantor João Guilherme.


Por Jornalista Márcio Batista
Fonte: Nova Fase Music
Foto: Nova Fase Music / Divulgação


_________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Regra da ABNT: Autor . "Título do artigo." Nome do site. Data de publicação do artigo. Disponível em < endereço do site>. Data de acesso.
Indique uma data de publicação aproximada entre colchetes se não houver data de publicação (Ex.: [2002?] ).

Postar um comentário

0 Comentários